WEN LATAM – Women’s Employee Network Latin America Chapter

Os Employees Resource Groups são grupos formados e administrados pelos próprios colaboradores da Ingersoll Rand, para debater pontos importantes em torno de assuntos como diversidade de gênero, etnia, sexualidade, entre outros. Um desses grupos é o WEN (Women´s Employee Network), uma cadeia de mulheres criada para apoiar o crescimento e desenvolvimento de carreira, buscando a equidade de gênero na companhia.

WEN LATAM é uma rede profissional de mulheres colaboradoras da Ingersoll Rand na América Latina, cuja missão é construir um ambiente progressivo, diverso e inclusivo, em que pessoas de todas as origens sejam valorizadas e engajadas. A diversidade e inclusão são essenciais para a estratégia de Cultura Vencedora, um dos pilares da companhia.

Com iniciativas deste tipo, buscamos garantir que todos tenham voz, em qualquer departamento da empresa, do chão fabril até a alta liderança, garantindo um ambiente saudável e igualitário para todos, inspirando e incentivando mulheres de todas as idades a serem líderes.

Afinal, como diz Verna Myers, estrategista de inclusão, catalisadora de mudanças sociais, influenciadora, líder de pensamento, comentarista social e autora: ‘A diversidade foi convidada para a festa e a inclusão foi chamada para dançar’.