We Move Food

Porque Alimento Fresco e Saudável Importa.

O que é o “We Move Food”?

O que é o “We Move Food”?

O We Move Food é um programa filantrópico nacional projetado para aumentar o acesso a alimentos frescos e saudáveis, reduzindo o desperdício e apoiando a educação nutricional para famílias e comunidades que lutam contra a fome e a instabilidade alimentar. A Ingersoll Rand e a sua marca Thermo King estão obstinadas a antecipar e abordar as tendências globais – como a estabilidade alimentar – que afetam a forma como vivemos, trabalhamos e nos movemos. Por meio de esforços voluntários e apoio financeiro, estamos em parceria com a Feeding America e seus mais de 200 bancos de alimentos para recuperar alimentos saudáveis de forma segura e eficiente de varejistas e restaurantes que poderiam ir para o lixo e fornecê-los junto com educação nutricional em quitandas móveis.

file

Como participar

Interessado em participar do We Move Food? Sabemos que todos têm algo a oferecer em nosso esforço nacional para acabar com a fome. Tendo isso em mente, o We Move Food foi criado para que ele possa ser personalizado para atender às necessidades de nossos bancos de alimentos parceiros, juntamente com objetivos de doação e voluntariado de nossos revendedores e funcionários Thermo King.

file

Nossos parceiros

Interessados em participar do We Move Food? Sabemos que todos têm algo a oferecer em nosso esforço nacional para acabar com a fome. Tendo isso em mente, o We Move Food foi criado para que ele possa ser personalizado para atender às necessidades de nossos bancos de alimentos parceiros, juntamente com objetivos de doação e voluntariado de nossos revendedores e funcionários Thermo King.

file

Você sabia ?

Segundo a organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), a fome afeta a 14 milhões de pessoas no Brasil. A FAO também aponta que 26,3 milhões de toneladas de alimentos são desperdiçados, e é exatamente nesta etapa em que a Thermo King atua!

Existem diversas formas de evitar as perdas e os desperdícios em todos os escalões de cadeia de alimentos, um exemplo são os bancos de alimentos, que reúnem comida que em outras situações seria descartada para a redistribuição.

Visite o site do nosso parceiro clicando aqui!